terça-feira, 22 de maio de 2018

APENAS MAIS 4 DIAS!!!

Pois é, faltam apenas 4 dias para a prova de triátlon do meu marido.
E a gente esta como?
Bem,  eu estou ansiosa, porém segurando minha peteca do lado de cá, porque vamos combinar que eu não posso ter ataques agora, não é o momento e não seria bom, mas ao mesmo tempo estou feliz, vejo ele tão preparado, tão realizado, tão pronto então só posso agradecer por poder estar com ele nesse momento.
Na volta assim que puder vou contar pra vocês e trazer algumas imagens com certeza.
e vamo que vamo..... Floripa ai vamos nós Iron Man 2018 segura que estamos chegando!!!


bjucas soOonhadoras!!!

3 comentários:

  1. Oi, Maruldinha!

    Toda entusiasmada com a prova de triatlo de seu marido. É bem natural. Que tudo corra mto bem, é meu desejo.
    Afinal, são 3 modalidades, que estão em jogo, né? Corre mais, pedala ou nada -rs?

    Fico aguardando as imagens.

    Beijos e mta sorte.

    ResponderExcluir
  2. Que tudo corra bem e vá dando notícias!!! bj

    ResponderExcluir
  3. oi, menina…

    que é feito de você? E teu marido? mto sucesso?

    Estou desejosa de saber notícias do evento. Continuo aguardando.

    Beijos e dias bem felizes.

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!