quinta-feira, 5 de abril de 2018

Uma visitinha especial.

Ha uns meses mudei meu endereço de trabalho em busca de uma melhor qualidade de vida e facilidades, trabalho no bairro onde moro a 600 metros da minha casa.
Então fora toda aquela rotina tão habitual dos bairros que nada se parecem com centro da cidade, além da possibilidade de andar de a pé até minha casa para almoço e retorno no trajeto fiz varias novas amizades, e eu não estou falando de gente.
Tenho minha filhota de 4 patas e essa mudança de local também me proporciona varias vezes que eu possa traze-la a ficar algum período comigo ou pela manha ou pela tarde.
Mas eis que outro dia estava com a porta aberta recebendo um cliente e de repente vi um rabinho branco entrando pela porta, roçando pela parede e chegando ate minhas pernas embaixo da minha mesa.
Fiquei encantada com bichano branco que viu aqui uma oportunidade de fazer novos amigos.
Ele entrou, estou escrevendo ele mas não fui verificar os documentos para ter certeza, só para constar ne, vai que qualquer dia descubro que se trata de ser uma menina, mas enfim, ele entrou deu uma boa xeretada pelo ambiente, viu a cadeira  e não teve reservas, apenas subiu e ficou aqui num longo e gostoso cochilo por horas, pois ele chegou bem de manha por volta de umas 9 horas e so foi embora após as 13.
Não me deu trabalho nenhum, e ficou aqui de companhia comigo, como a cadeira é bem na frente da minha mesa as vezes eu dava uma espichadinha e ja era possível ver a bolota branca nos braços de Morfeu sem nenhuma cerimonia.
Depois quando ele acordou oferecemos água, o que ele não recusou e apos beber o suficiente para se hidratar, deu uma volta por nossas pernas e voltou para sua casa, que segundo meu marido fica a uns 50 metros daqui na mesma rua.
E hoje estava eu aqui tranquila e eis que o branquelinho deu o ar da sua graça de novo, e nesse momento que escrevo ele esta ali ja na sua cadeira cativa, como da outra vez, ele entrou e se aconchegou, porem hoje deu um passeio bem maior pelo escritório todo, deduzi que ele estava em busca de algo, lhe ofereci água, e ele bebeu muita estava com sede,  depois veio aqui pra sua cadeira, sim porque agora a cadeira ja é dele e nos braços de Morfeu se entregou novamente....As vezes por essas pequenas coisas de convívio com animais me sinto plenamente abençoada, ainda mais num dia tão apagadinho como o meu estava!!
Deem uma olhada nessa gracinha e me digam o que acham???



essas 3 primeiras foi da primeira visita e esta abaixo é de hoje!


bjucas soOonhadoras e tão cheias de paz como essa soneca.


2 comentários:

  1. Maruldinha, parabéns por tanto amor ao esposo, filhos e animais! "Só o amor constrói e só a beleza salvará o mundo". Creio que estejas dando uma bela contribuição à vida humana de semelhantes. Grande abraço. Laerte.

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!