quarta-feira, 19 de abril de 2017

Fui logo ali.......................Mas ja voltei!!!

Oioi amores, amoras e amorecos!!!
Fui logo ali, cuidar um pouco da minha vida sabe, arrumar umas coisas trabalhar um cadim mais, e ja voltei...Não falhei nas minhas visitas, as amigas da  blogosfera, porém percebi que alguns comentários que eu fiz sai da pagina sem os enviar,ai percebi que minha cabecinha esta mesmo me pregando algumas peças!
Alias tenho feito isso com certa frequência, entro no whats, visualizo uma mensagem penso em responder, respondo, mas não clico em enviar!
Isso também tem acontecido no skype, então minha atenção tem que estar dobrada para essa questão.
Preciso depois me certificar que vou enviar esse texto porque pode ser que eu me esqueça de publicar!
Bem estava eu na saga dos medos, mas resolvi que vou finalizar naquele ultimo mesmo, sera um assunto inacabado por aqui, não vou dar vida aos meus medos, nem nomes a eles!
Decidi, eles que fiquem la, arquivados e que morram por la mesmo ondem estiverem....
Este mês tenho alegrias para viver, começando que gosto muito de Abril, e talvez eu goste muito porque amanha, completo o que se chama de Bodas de Zircão!!
Sim amadinhas, amanhã tenho comemorações a fazer 21 anos de casamento, meu casamento entrou na maioridade!
Adoro comemorações, e amanhã é um dia especial, estarei com minha família, a família que construí nesses 21 anos, com um companheiro excepcional !
Ele sabe da existência do blog, mas não sei se ele lê, sei que ja leu! mas se um dia ele entrar aqui sei que vai gostar de saber que eu escrevi que ele é excepcional(e não fiz isso so para ele ler, que fique claro!) to escrevendo porque acho que ele é mesmo!
Mas não vou ficar aqui fazendo propaganda que a concorrência ai fora anda uma loucura! kkkk
Mas é isso, vou retomar aqui, embora eu sempre esteja aqui, mas o tempo disponível tenho me dedicado as visitas, em vez da escrita!!!
A quem por aqui passou, me deixando os deliciosos recados de carinho, meu muito obrigada vocês moram em meu coração!!!

Bjucas SoOonhadoras e loucas para vocês!!!!

2 comentários:

  1. Oi amigaaaaaaaa, que bom que vc voltou!
    Parabéns pelos 21 aninhos de casamento e que venham muitos mais p/coroar a felicidade do casal. Que Deus abençoe vcs! Beijos
    Ah!
    Eu também comento e esqueço de publicar. Acho que isso é virose virtual kkkkk

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!