sexta-feira, 3 de março de 2017

Os medos de cada um !


A própria palavra MEDO já é meio feia né!
E eu não tinha parado ainda para colocar a devida atenção, até que em um dia desses com meu marido ele me fez essa pergunta: '' Do que você tem medo?"
E automaticamente como em um filme muito rápido muitas coisas das quais eu realmente tenho medo passou em minha mente me permitindo responder a ele: ''tenho medo de tantas coisas!''
Nunca eu havia parado para tipo enumerar meus medos, mas essa pergunta dele me fez ver que de fato eu possuo muitos medos, alguns são mais latentes que outros, alguns eu lembro esporadicamente e alguns eu lembro quase que diariamente, e eu decidi que talvez se eu escrevesse sobre esses medos alguns deles poderiam ser desfeito na minha mente, no meu subconsciente, bem pelo menos é o que eu acho....então eu vou tentar no decorrer dos próximos posts escrever sobre cada um deles, e ai vou aguardar e ver se sou a unica a ter esses medos, ou se mais alguém os tem, e assim verificar o grau de normalidade que se encaixa dentro dessa situação!!!

Bjucas SoOonhadoras e nada medrosas pra vcs!

3 comentários:

  1. Todos nós temos os nossos medos...Cada um luta por os afastar, algumas vezes sem êxito
    Kis ,:=}

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, bt!
    Sabe qual é o pior dos medos p/mim?
    É o medo de ter medo, acredita nisso? kk
    Bjsss e um belo FDS p/vcs

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!