quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Divagando nº 21...............


Atão a pessoa passa parte de sua vida, jogando aos quatros ventos que nunca traiu a mulher, embora a mulher e todo mundo sabia que isso não era bem  a verdade... Porém faltava mesmo o ato de assumir....até ai ok.
Mas ai, passado alguns anos, quando já se separou da mesma, e quando muita coisa já rolou em torno dessa historia, e depois de mesmo assim passar muito tempo negando, eis que a pessoa...ou o que se parece com uma(estou em duvidas!) Em entrevista diz, que sim, que traiu a ex, não uma, mas muitas vezes, e que nunca a deixou de fato até então,,pois sabia que se tratava de uma grande mulher.............
Ora pois me pergunto e se ela não fosse tão grande mulher assim????!!!
Sendo assim concordo e assino embaixo atras de um grande homem, sim sempre ha uma grande mulher, e quando vê que esse grande homem começa a ficar pequenino, mas tão pequenino que nem mesmo um monte de merdinha pode ser comparado a ele, porque as vezes um monte de merda acaba sendo maior.....pois é como estava dizendo quando se vê a pessoa chegando nesse nível pode-se saber que sim a grande mulher caiu fora,  e não foi ela quem perdeu grande coisa!

bjucas SoOonhadoras com pessoas mais decentes e de mais valores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!