quarta-feira, 20 de julho de 2016

Divagando nº 14........
......... Todos sabemos, todos sem exceção de que o mundo anda cheio de maldade, maldade de todo tipo....
Maldade com gente e com animais, eu , tu, eles, nós, vós....sabemos, estamos de saco cheio de saber então não precisa ficar expondo imagens chocantes............me pergunto que tipo de pessoa que gosta de ver cenas de maldades, sejam elas com gente ou animais, para mim as pessoas que veem, tem algum problema comportamental......... talvez se isso não desse margem de ibope, não teria tanto, podiam tentar fazer ao contrario ainda acho que coisas boas e amor deve trazer mais ibope, ou sera que não???
Enfim mais amor por favor!!!!!!!!!!!!!!

Bjucas SoOonhadoras!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!