quinta-feira, 2 de junho de 2016

Isso  que dá!

Não sou fã de reality, mas outro dia por acaso , andando pelo you tube, resolvi assistir o primeiro episodio do Masterchef, aqui no Brasil  que esta na sua terceira temporada.
Gostei, gostei tanto que resolvi, em simultâneo  assistir nas horas vagas a temporada anterior.
Bem até  ai nada demais, não fosse o fato de que como a segunda ja finalizou e consequentemente tenho mais acesso aos episódios desse, estou a confundir  os participantes entre uma e outra temporada...........
Acho que isso se da porque é somente um episodio por semana, então estou ca mais familiarizada com os participantes da edição que ja finalizou...........
Não li nada a respeito quem ganhou etc, estou seguindo, sem tomar partido.
mas a confusão entre os integrantes tem me tirado do sério, assim como as provas........a sério eu mesmo me tirando do sério.... e por falar sério acho que vou fazer uma lista para decorar quem é que foi da segunda e quem esta na terceira!!!
Enfim............ eu sou dessas:
Que lê com a TV ligada, e entre uma olhada no filme e uma na pagina levo os dois de boa
Que lê com fone de ouvido e que consegue manter ouvidos abertos e a mente a ler separadamente
Que assiste duas temporadas ao mesmo tempo do mesmo tipo de programa
E que mesmo tendo esses hábitos se considera normal...............ta ok, confesso nem sempre!!!!!!!!!!!!
bjucas SoOonhadoras

Um comentário:

  1. Não vejo esse tipo de programa...mais por falta de tempo pois os de culinária...até gosto!
    Bj

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!