quinta-feira, 9 de junho de 2016

Ainda bem que há quem goste!

Ainda bem que ha quem goste do branco, ja pensou se o mundo todo só apreciasse ao preto!
Mas não é para falar de cores que hoje estou por aqui, é para falar do frio!

Tem pessoas que parece estar a entrar em um estado de graça, bastando a temperatura cair para começar a dizer aos 4 cantos do mundo que adora frio, que na verdade o ama!

Eu pois faço questão de dizer aos 4 cantos, que não gosto!

Ha gosto para tudo, mas os motivos que me apresentam a gostar de frio é muito falho na minha opinião, a primeira explicação que se ouve é que no frio dizem que as pessoas ficam mais elegantes!
Elegantes???? Me pergunto como, é preciso, muita roupa, casado, sobretudo, toucas, luvas, botas, cachecóis............

isso para mim não soa elegante, soa amontoado de roupas,

 as vezes se coloca tanto que os movimentos ficam limitados,tem gente andando parecendo até um ninja porque fica so com olhinhos de fora, isso é ser elegante vos pergunto?

Depois vem para mim as demais inconveniências do frio que são:
-Ao ir se deitar na cama, parece mesmo estar a repousar o corpo em um iceberg,

 pois com a cama gelada leva alguns minutos até a troca de temperatura do seu corpo e colchão que parece úmido devido a friagem!
-Tem-se uma fome de leão, queremos comer tudo pela frente, caldos quentes,

 chocolates,

 muito queijo, vinho e doces,

enfim, a perdição das dietas se da no inverno, porque ca entre nós quem quer ficar a base de salada com um frio da peste????

-Não se tem animo pra nada, é ruim para lavar louça, 

limpar casa, lavar roupa, o máximo que se anima é sair da cama pra deitar no sofá, mas para donas de casa como eu, como fazer tal peripécia, sendo que sempre ha um almoço ou jantar por fazer.
-Ir na academia nesses dias frio, parece mesmo uma coisa surreal, antes de pisar dentro do estabelecimento penso com certeza 10 vezes em não ir, o que é muito chato.............. e correr então, na rua não rola, o vento gelado infiltrando os ossos do rosto, parece que vai dando uma paralisia facial imediata,

 o jeito é correr na esteira em ambiente fechado, o que ca entre nós é meio chatinho mas necessário para não perdermos o rendimento.
Ja com o calor, precisamos de poucas roupas, da pra encarar uma salada bem tranquilamente, vontade de comer doces , também tenho mas confesso são bem menores, bem fracas e muito, mas muito controlável.
Academia é ate um prazer ir, e  as corridinhas podem ser feitas pela manha ou pela noite não importa qualquer horário é muito agradável.........
Enfim decididamente sou pessoa de sol........

pessoa que adora nosso astro rei...........eu digo e vou dizer sempre sol é vida minha gente!!!!!!!!!!!!!!
Haaaaa sim antes que me esqueça, eu curto até o frio, sabe um fim de semana em cidades serranas com temperaturas bem baixas, a dois, onde vou para fazer todas as refeições fora, e tiro a roupa so pro banho, mas que fique claro um fim de semana e só nada mais!

Bjucas soOonhadoras e quentes, porque aqui o frio esta de matar!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!