quarta-feira, 27 de abril de 2016

Divagando nº 8


Eu entendo, que muitas vezes, começamos um blog, com diversas intenções cada um de nós tem a sua.
Eu também entendo que as vezes, nossa vida pode levar outros rumos, que nossas prioridades e interesse também, e até mesmo a nossa vontade para escrever em nossa pagina........
Mas eu não entendo, aqueles que simplesmente somem,o blog simplesmente sai do ar, não entendo porque eu acho que mesmo que tenhamos apenas um único seguidor, pelo menos a esse devemos dar um tchau, sabe não precisa ser uma ficha de explicação, como eu disse podem ser N coisas, mas sei lá ...pode ser algo assim ''esse é meu ultimo post, agradeço a todos tenham uma boa vida!!!''
Nada demais sem muitas explicações, que as vezes nem carece mesmo muito detalhe, apenas um tchau, mas tem gente que simplesmente some............chato isso!
Digo que é chato porque tem tantas coisas boas, tanto texto bem escrito, e ai simplesmente a pessoa nos deixa sem seus textos bem humorados, suas historias cativantes!!!

Chatiada............


Bjucas soOonhadoras

4 comentários:

  1. Querida amiga Marilda
    Eu acho que sou dessas pessoas... por vezes desapareço, fico inerte... mas acabo reaparecendo!
    Gostaria de publicar muitas imagens, muitos trabalhos, muitas palavras... mas, inesperadamente, surgem factos que me coíbem de o fazer.
    Você é uma amiga virtual que eu deveria conhecer pessoalmente! Quase não conhecia a Rosinha e eis que aparece uma pessoa maravilhosa na cidade onde vivo! Passeámos e tomámos um chá em divertido convívio, pena ter sido tão breve!!!
    Estou vendo se consigo retomar a minha rotina!
    Beijinhos, minha querida amiga

    ResponderExcluir
  2. Amiga... criei o meu blog quando me reformei (fui professora durante 35 anos)...e como troquei a cidade onde morei 40 anos pela aldeia onde nasci...para cuidar da minha mãe...o blog iria servir para me manter ligada à escrita e aos computadores!
    Por isso...o blog é um hobbie sem pretensão alguma que não seja distrair_me um pouco!
    Só tenho o blog pois agora cuido do pai com 91 anos (minha mãe já faleceu) e meu tempo é pouco!
    Gosto de conhecer o meu país...de criar na cozinha e crochetear e são essas as minhas partilhas!
    Inicialmente nem sabia que se podia comentar e foi bem tarde que comecei a fazer!
    Atualmente...apenas retribuo visitas devido aos afazeres!
    Bj amigo e no seu blog...escreva o que gosta pois há sempre quem leia!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marilda!
    Pura verdade que vc diz. Acho que teve uma desistência coletiva dos blogs. Tantos blogs ótimos que estão parados. Talvez uma dia eles voltem. Esperemos! kkk
    Bjsssssss amiga, e se sumir me avisa ok? kkkk

    ResponderExcluir
  4. Marilda, enquanto o blog for importante para mim, continuarei publican
    do e, garanto, ele é muito importante, por muitos e variados motivos.
    Se algum decidir parar - oxalá que não - avisarei todos os meus amigos que felizmente são muitos.
    Beijo

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!