sexta-feira, 8 de abril de 2016

Contos de chuva parte V...


 Depois de ouvir o bater da porta permaneci ali, sentada espiando um Gustinho sentado a minha frente de olhar desconfiado.

Meus pensamentos foram longe, e então de repente tive a certeza, de que agora foi pra valer, agora o Bruno tinha ido embora de verdade, o que restava dele já não restava mais, nem físico e nem em coisas de seu uso pessoal.
Pensei na proposta de uma conversa, mas no mesmo momento, cheguei a certeza conclusão de que fiz o correto, conversar agora não iria ajudar, porque eu sabia que ele tinha outra.
Na verdade a questão agora era o que eu de fato estava sentindo por ele? Amor, raiva, magoa, rancor, ou todas essas coisas tão juntas e misturadas que não estava me deixando pensar.




Levantei-me e fui tratar da vida, mas os pensamentos vinham a todo instante, sobre Bruno sobre Mauricio e então cheguei a conclusão de que no dia seguinte iria deixar uma coisa bem clara ao Mauricio, de que eu não estava preparada para um novo relacionamento porque eu não tinha sequer certeza do tipo de sentimento que eu tinha ainda pelo meu ex, e que no fundo eu achei que estava sendo muito boa essa nossa amizade, mas que analisando melhor, não estava nada boa, que  antes eu  precisava por umas coisas em ordem, mas desta vez não era na casa, era dentro de mim!

Quando terminei de lavar umas roupas vi que já estava com fome, fui até o freezer  e retirei uma lasanha congelada, coloquei no forno e fui tomar um banho.
Quando sentei na sala para almoçar ouvi o apito do celular, peguei, eu havia recebido 3 mensagens, uma de minha mãe, outra da Marcela e uma outra do Mauricio, abri e la estava:
-‘’Não consigo parar de pensar o que você pode estar fazendo, alias não consigo para de pensar em você’’
Ao ler, vi que um sorriso brotou em meus lábios, mas eu sabia que isso era contra o que eu havia acabado de chegar a conclusão.  Então não respondi, respondi a da Marcela, a da minha mãe, mas a do Mauricio deixei la em stand by, porque eu não sabia muito bem o que dizer, alias sabia, mas era coisa pra se dizer olho no olho.

Só sei que comi e deitei no sofá, peguei no sono e quando acordei já era mais de oito horas, Gustinho ao perceber que a Cinderela havia despertado deu seu miado de fome, alias ele estava sempre com fome, afaguei sua cabeça e fui colocar sua comida, claro seguida por ele sempre de olhar curioso.

-Que foi?
Ele so me olhou e inclinou a cabeça como esperando a resposta da minha pergunta para ele.

-Esta confuso, eu sei, estou confusa, mas as coisas vão se acertar ok.
O miado de ok veio rapidamente em resposta, sai e deixei ele la se deliciando.
Quando sai do banho me deparei com um Gustinho também tomando banho, ao seu modo em cima da minha cama, ele era cheio de graça.

Fui na cozinha peguei uma taça de vinho liguei meu netflix e sabia que uma sessão de filmes legais ia com certeza me ajudar a relaxar e esperar pelo dia seguinte.
Gustinho veio para sua poltrona de praxe , se deitou e ficou ali, as vezes me olhava as vezes simplesmente fechava o olho e ronronava, e isso me deu a segurança de que de alguma forma eu não estava sozinha.
Enfim, depois de uma sessão de três filmes, pois dormi o sábado a tarde inteira, e de mais algumas horas de sono finalmente o domingo havia chego e eu precisava por um ponto final naquela situação e era exatamente isso que eu ia fazer....

Continua.......

bjucas SoOonhadoras........

Um comentário:

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!