sexta-feira, 15 de abril de 2016

Acreditem...............Podem acreditar!



onde foi que fui? o que foi que eu fiz? Alias, fizemos algo??? Oh céus!!!! Não me lembro!

Semana que vem, vou completar junto ao meu querido 20 anos de casamento, as tais das bodas de porcelana!
Estamos analisando o que vamos fazer, afinal não é todo dia que se comemora 20 anos de vida juntos, só nós dois para sabermos o que foi chegar até aqui, mas não foi para falar sobre o roteiro desta caminhada que decidi escrever sobre isso!!!
Em conversas por esses dias sobre o que podemos fazer e blá blá blá, comecei a pensar em como comemoramos os anos anteriores, e ai que fui me lembrando de vários aniversários de casamento o que fizemos, onde comemoramos e blá blá blá, porém quando chegou no 19º, ou seja, no aniversario do ano passado, fucei na minha mente, remexi nos meus arquivos mentais e nada gente, simplesmente nada, não consegui me recordar se quer fizemos algo, fiquei assim perdida, perplexa, e no fundo me senti mal, porque comecei a pensar se houve algum tipo de desentendimento que tenha por acaso acabado com a graça do momento sabe...........Mas nada, minha cabeça me pregou uma bela peça. 
Comecei a ficar irritada, me cobrei, e muito, como assim não me lembro do que fiz ano passado no meu aniversario de 19 anos de casamento???
Ok, algumas pessoas vão me dizer ''fica fria, eu não lembro nem o que comi no almoço'', brincadeiras a parte a sensação não é nada boa, você querer lembrar de algo que você sabe que existiu, mas é como se não tivesse existido........
....Mas ai eis que ontem saindo da academia, passei em frente a uma galeteria e TCHARAMMMMMMM!!!!!!!!!! Lembrei o que eu fiz!, lembrei onde fui comemorar o aniversario de casamento ano passado e me lembrei porque eu fiz questão de esquecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Resumindo, ano passado fomos nessa galeteria onde vende os tais galetos, todo mundo dizia que o local era bom e blá blá blá, mas o atendimento foi péssimo, em todos os aspectos, não fomos servidos da forma que foi prometido pelas propagandas e antes mesmo que levantássemos da mesa a garçonete  que nos atendeu ja estava esperando na porta com a mão na maçaneta!
Achei muito inapropriado, tanto que claro entrei no site no dia seguinte deixando la o recado do meu desgosto quanto aos serviços, e claro também no tripadivisor  que faço parte e colaboro com informações dos locais que frequento.......
 E foi assim, foi assim que percebi que quando a mente não quer deixar a gente lembrar ela deve ter seus motivos, ou melhor, nós tivemos, para arquivar tão bem, mas tão bem longe de nos mesmo, que quando a mente não colabora ja aprendi melhor deixar quieto!

Bjucas soOonhadoras!

2 comentários:

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!