segunda-feira, 14 de março de 2016

DIVAGANDO Nº 6.............

Pensei que ela não fosse chegar!
Pelo menos não agora em pleno meados de março.
Pensei assim porque as visitas dela sempre me calham em junho e julho, quando tempo esta mais frio!
Mas não, ela veio de mansinho, quase que não a percebo!
Quase....mas infelizmente ja deu o ar total de sua graça!
Sim é ela! A GRIPE!!!!!!
Que não faz nem cerimonia, entra, se instala, acaba com nosso bom humor, com a vontade de sair da cama, com a vontade de trabalhar!!!
Danada de gripe!
estou aqui, munida, analgésicos , antitérmicos,e muita, mas muita vontade que ela, assim meio que como chegou se vá!
Será?!
Sim, assim espero!
Que Saco!


bjucas soOonhadoras............... e um pouco gripadas!!!

2 comentários:

  1. Amiga, nem fale em gripe, tenho estado tão mal, desejo as suas
    melhoras rápidas, bjs

    ResponderExcluir
  2. As melhoras...beba muito chá com mel e canela!
    Eu andei com gripe ...quase um mês e fui por 3x à médica!
    Bj

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!