terça-feira, 8 de março de 2016






8 de março Dia Internacional das Mulheres, eu prefiro dizer Dia Internacional das Guerreiras, porque se o grandes guerreiros que foram os homens no passado trouxeram para os dias de hoje os homens que nós temos hoje, em contra partida as mulheres do passado nos transformaram nas guerreiras que somos hoje.
Nossas guerras são tantas e tão adversas, e são diárias, sem descanso, sem pausa!
E por isso nada mais justo do que ter um dia dedicado especialmente a nós, embora todos os dias sejam nossos, porque não somos somente mulheres, somos mães, amigas, irmãs, empresarias, psicólogas, professoras, atletas e uma infinidade de outras coisas.
Nascemos com o dom de dar a luz e ser a luz de muitos, com a capacidade de amar até os seres que não saem de dentro da gente como se tivessem saído, sem distinção, sem regras, apenas amando.
Deus no seu poder, no seu imenso poder, poderia ter enviado Jesus até nós de qualquer forma, mas ele escolheu uma mulher e foi através desta que todas nós percebemos o quão forte e quão importante somos, e o maior ensinamento não é ser forte ao mundo, porque para o mundo somos todas, o segredo esta em ser fortes, em ser as verdadeiras guerreiras dentro de nossos próprios lares, junto a nossa família.
Por isso a você, a mim, e a todas nós mulheres um dia de guerreiras lindo, cheio de amor e paz, porque o resto a gente conquista!!!
Grande abraço!
E bjucas SoOonhadoras
Marilda Blasse

2 comentários:

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!