quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

DIVAGANDO Nº 3.......
imagem retirada da net


....... Vindo ao trabalho na minha frente caminhava um casal de mãos dadas, idosos ja, deviam cada um ter mais de 70 anos com certeza, mas exalavam saúde e um ar de felicidade...
Olhei e pensei: ''que lindo, que cena incrível, a quantos anos será que estão juntos? 40, 50?''
E então meu pensamento começou a ir por linhas nada retas e vieram assim:
''quantas vezes será que ele a fez chorar, de magoa, tristeza? E ela superou?''
''de fato sera que é o primeiro casamento, ou será segunda união?''
''quantas vezes ele a deve ter surpreendido, colocando naquele rosto enrugado, mas na ocasião jovem, um sorriso inesquecível, inebriante?''
''quantos filhos tiveram?''
''como sera os almoços na casa deles com a família reunida?''
E assim perdida nas minhas perguntas, querendo pegar um papel e uma caneta e iniciar ali mesmo um momento de entrevista e matar minhas curiosidades, querer desvendar esse mistério, querendo saber se alguma resposta obtida me daria um meio de saber se um dia eu chegaria assim também com meu querido,os vim acompanhando, olhando, divagando, até que se fez necessário que eu virasse a esquerda e eles continuassem sua linda jornada, seguindo em frente.

Bjucas SoOonhadoras!!!

Um comentário:

  1. Acho que nada é nunca perfeito. O importante é resistir aos pedaços maus e seguir em frente se realmente valer a pena.
    Mas sonhar e divagar não faz mal. É até agradável.
    Beijo

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!