terça-feira, 22 de setembro de 2015

Se você tivesse um país, como ele seria?

Essa coisa de tag´s é viciante! Não tanto para escrever sobre, mas para ler, eu adoro ler as tag´s das amigas e foi através da Letícia (cinzaelaranja.blogspot.com.br) que minha curiosidade aumentou ainda mais, primeiro , porque isso na minha opinião faz conhecermos um pouco mais das pessoas e segundo que é divertido ver que não estamos sozinhas nessa loucura que chamamos de mundo, e neste tag ‘’ Se você tivesse um país, como ele seria?’’ que vou hoje fazer minha primeira participação, e vou tentar expressar minha loucura...

...Meu país seria de um verão o tempo todo, não muito quente, mas um verão agradável, desses com brisas constantes, meu país seria   uma ilha, não teria governantes pois não precisaríamos deles, teríamos consciência do certo, do errado e de valores das pessoas e não das coisas, porque no meu país nada se vende, um doa ao outro o que tem, pois cada família tem um dom, o de fazer sapatos, o de fazer roupas, e tudo com plantas! Acreditam??
Não sabemos o que é briga, falta de amor, e ódio, só conheceríamos a felicidade, não precisaríamos de carro, apenas de jangadas feitas de troncos para ir aos vizinhos que já vou apresentar, não usaríamos nem mesmo animais para isso, falando em animais eles não seriam alimentos também(embora eu não seja vegana) alias nos alimentaríamos de ar apenas, nada de comida ou bebida, apenas viver, aproveitar a vida!
Viveríamos em contato com seres de outros planetas que alias é o lugar onde passaríamos nossas férias, outro planeta com pessoas ainda mais civilizadas do que as que existem nos países que realmente existem...?!(Soou estranho mais vou deixar assim mesmo!)
Enfim continuando a confabular....teríamos noites frescas e chuvosas quase todas elas, não todas porque haveria noite que gostaríamos de apreciar o luar e as estrelas, e na ilha vizinha ao meu país viveria uma tribo dos Ewoks...



Seriamos bons vizinhos e revezaríamos o fim de semana entre uma ilha e outra...
E mais ao norte teríamos a ilha dos desenhos animados, onde parece muito com a Disney, com castelo, princesas, Busligthier,Pato Donald, Zé Colmeia, Thundercats, a qual visitamos também esporadicamente.




E assim dentro dessa minha loucura acho que encerro por hora minhas confabulações, não muito satisfeita com o resultado, mas levando em conta por ser minha primeira experiência, acho que meu grau de loucura esta aceitável???

E vocês, o que acham?

Bjucas soOonhadoras e meio doidinha pra vcs!

Um comentário:

  1. Oie! Que legal que vc fez a tag! Gostei do seu país, vou passar férias nele rs... especialmente na ilha dos desenhos animados :D
    Adoraria comer ar, bem prático, mas confesso que ia sentir saudades do arroz feijão hahaha adoooro comer...
    Ah, amei vc ter colocado o nome do blog em cinza e laranja, muito fofa <3

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!