segunda-feira, 6 de abril de 2015

Começando a semana.
Ela já veio, e se foi....volta ano que vem...como todos os anos desde que sou gente.
Neste ano me deixou assim serena, feliz... Ganhei do marido pelo menos uma hora com os filhos em uma caça ao tesouro, no qual nos três, eu e crianças saímos recompensados, eles um pouco menos adolescentes por esse tempo e eu menos adulta, com nossas guloseimas, ele sempre surpreende... É o que me apaixona dia-a-dia, ano a ano e já se fazem 23... Anos, não dias!
Recebi em doses únicas tudo o que podia neste feriado, almoço na casa da mãe com direito ao seu arroz e feijão delicia de sempre, do qual não me fartei, fui logo é nas sardinhas fritas, as quais pedi e muito atentamente ela como sempre me fez! E claro a bacalhoada, depois de um cochilo no quintal embaixo das gaiolas de passarinhos com seus cantos e encantos, fui recebida de novo no rancho com café fresco e bolinho de chuva... Fechei assim com perfeição minha sexta-feira santa, porque não tivemos pressa, ficamos ali, eu e minha família aproveitando de um tempo de paz e sossego!
O Sábado não passou da normalidade, faxina na casa de manhã, mercado a tarde, porém a noite uma passeada no shopping para dizer que foi diferente.
E Domingo foi assim uma benção, paz, sossego....brincadeira.....mais um pouco de paz e sossego....missa para agradecer e finalizar um belo fim de semana....
Que a beleza perdure para nós nesse mês todo, nesse ano todo, em todas as horas, minutos e segundos....


Bjucas SoOonhadoras!!!

Um comentário:

  1. Foi bom, querida , bom e bonito!
    Que semana que hoje começa, seja também ela, boa e bonita.
    beijinhos da Nina

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!