quarta-feira, 4 de março de 2015


SINCERAS DESCULPAS!!!!


Queridas(os), bem estou iniciando nesse mundo novo de blog, um desejo antigo, mais dos meus sonhos....diga-se que esse é um dos bem palpáveis!!!
Peço desculpas pela minha forma ‘’desconcertada’’ inicial, tudo isso é mundo novo para mim, estou em total adaptação, male má descobrindo sozinha e aos poucos como funciona as ferramentas, quem tem boca vai a Roma e quem tem internet lendo um pouco consegue montar um blog!!!! E é isso que estou tentando fazer!
Eu pretendo aqui escrever sobre tudo e qualquer coisa que eu ache interessante, vou falar um pouco das experiências que vivo, e que ouço, vou contar sobre meus sonhos, minhas viagens, os livros que leio, sobre os animais...seres que eu amo e admiro, acho mesmo que são anjos enviados a Terra por Deus, algo que eu venha a cozinhar, enfim quero fazer trocas de todos os assuntos possíveis, quero fazer amizades, quero doar o melhor de mim e receber de cada um que vier a me seguir, o melhor que estiverem na ‘’vibe’’ de me oferecer!!!
A palavra chave...........S I N C E R I D A D E !!!! é o que me define melhor, não sou do tipo que tem ‘’trela’’ na língua e nem pretendo ter...comigo não tem nada de metade cheia e nem vazia, tudo o que sou....sou por inteira!!!!
Sejam todas(os) bem vindas(os), adoro textos inteligentes, bem humorados, usem os comentários para dividir comigo os seus!!!!


Bjucas  SoOonhadoras!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!