terça-feira, 24 de março de 2015



AMOR, LOVE, , AIMER, AMARE...em qualquer língua...amor é amor!!!!

E vamos hoje falar de amor! E porque não falar de amor todo os dias !
Como romântica incurável que já assumi ser, falar de amor é uma das coisas na qual sou capaz de me perder, me perder assim como por amar!

É difícil explicar o amor, porque para cada ser existente nesse planeta, o amor vai se explicar de bilhões de formas diferentes, o amor vai se explicar muitas vezes, como João, Maria, Marcela, Lucas , no meu caso Léo!....e minha gente to falando sim do amor entre um casal, entre duas pessoas que se completam, a corda com a caçamba, a tampa com a panela, as duas metades da laranja e por ai vai.......

Sou apaixonada por musica, e confesso que tem dia que quero sim ouvir uma melodia mais romântica, mais doce, sou eclética então ouço muita musica o tempo todo, no trabalho inclusive, é um combustível, e fui surpreendida por uma canção que tem sido sucesso por aqui algum tempo,eu já gostava da melodia, mas não tinha colocado atenção o suficiente pra saber exatamente o conteúdo exato, porque musicas em inglês, sabem como é as vezes achamos que ela fala de uma determinada coisa e ai quando paramos para analisar vemos que não é bem aquilo.
Mas ontem voltando da academia começou a tocar a musica Love Someone do Jason Mraz, e ela começa assim: ‘’ Love is a funny thing'’.... e então comecei a prestar atenção, tenho muito pouco conhecimento de inglês, mas o pouco que tenho me fez ver que a canção realmente falava de amor, do amor simples, puro, verdadeiro, de antigamente, de historias que dão certo e que claro, um casal, que além de serem marido e mulher, amantes, são amigos.

Ele começa dizendo que o amor é uma coisa engraçada, e no fundo é mesmo,  engraçado de um jeito delicioso de se viver!!!!
Fui ver o clipe, ver se o artista seguiu a linha da docilidade de sua musica, e fui pega novamente de uma surpresa tão gostosa, um clipe tão meigo, tão ‘’sweet’’... Fiquei encantada, simplesmente assim... e percebi que há muito tempo eu não havia ouvido uma canção mais ‘’delicia’’ sobre o amor que essa!
Recomendo... Musica pra ouvir com ‘’namorido’’ tomando um vinho, no carro, trabalhando e lembrando-se dele (a), enfim uma canção pra se ouvir.....


♩♫♭When you love someone 
Your heartbeat beats so loud 
When you love someone 
Your feet can't feel the ground……
♩♫♭

E olha que eu consegui postar o video aqui!!!!!!

Me diga se a musica não é fofa!!!

Bjucas SoOonhadoras e românticas pra vocês!!!


2 comentários:

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!